icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
15/11/2013
13:56

A adidas apresentou nesta quinta-feira (14) sua ação publicitária para os jogos de Natal da NBA, seguindo o modelo da campanha que a marca lançara por ocasião do Natal do ano passado. A grande novidade da ação, nomeada "BIG: Logo", é o desenho da camiseta, que tem mangas curtas e coloca em evidência as logos das equipes da liga americana.

O feriado de Natal é conhecido nos Estados Unidos como “Big Holiday” (feriado grande) e, desde 1946, a NBA realiza uma série de jogos no dia 25 de dezembro. Em 2012, a fornecedora alemã apostou na força das cores principais dos times, e lançou a campanha “BIG: Colors”.

A ação inclui também uma peça de TV, estrelada por alguns dos principais jogadores da liga, como Lebron James, do Miami Heat, Derick Rose, do Chigago Bulls e Steve Nash, que defende os Los Angeles Lakers.

A adidas deve divulgar nos próximos dias a versão internacional do vídeo, que deverá focar a Europa, China, Brasil e México.

 

Assista ao vídeo