icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
14:57

Valdivia está de malas prontas para os Emirados Árabes. Após pouco mais de quatro anos no Palmeiras, o clube acertou sua venda para o Al Fujairah pela quantia de 5,5 milhões de euros. Entre lances de habilidade e polêmicas dentro e fora de campo, a L!TV reuniu os melhores momentos do camisa 10 no alviverde. 

Dribles

Apelidado de Mago, o jogador era famoso por seus dribles e lances de habilidade não só em jogos, mas em treinos também.

Golaço, passes, voleio... Valdivia brilha em treino do Verdão

Irreverência

Sem "papas na língua", o chileno sempre arrancou risadas dos jornalistas nas coletivas de imprensa.

Top 5: Valdivia mostra bom humor e ironia em coletiva

Lesões

O atleta também ficou marcado pelo elevado número de lesões durante sua passagem pelo clube, chegando inclusive a se machucar ao tentar um drible.

Valdívia dá chute no vácuo e se machuca

Polêmicas

Os clássicos paulistas eram quando o meio de campo se destacava mais. Porém, não era só por causa do seu talento. Nos duelos, Valdivia costumava provocar os rivais, como no vídeo abaixo, em partida contra o São Paulo.

Ceni tenta chutar Valdivia em comemoração de gol palmeirense

Polêmicas com torcida

Ídolo palmeirense, o jogador viveu uma relação de amor e ódio com os torcedores. Se por um lado marcava gols decisivos e ajudava a equipe a vencer vários jogos, quando o time perdia ou era eliminado de alguma competição, virava o principal alvo de críticas. Um exemplo disso foi quando a equipe perdeu para o Tigres na Libertadores de 2013. Acusado de ter feito um gesto obsceno para a torcida, o meia foi perseguido por alguns palmeirenses que invadiram o aeroporto de Buenos Aires.

Verdão: Confira a briga completa e a 'chuva de copos' nos jogadores