icons.title signature.placeholder Marcello Vieira e Vitor Pimenta
21/03/2014
09:15

A passagem de Leandro Euzébio pelo Fluminense está com os dias contados. Ao fim do Campeonato Carioca, o Tricolor buscará interessados para negociar o jogador, que atualmente ocupa a condição de reserva do time de Renato Gaúcho. Recentemente, o Vitória demonstrou interesse em contar com o zagueiro, mas ainda não fez uma proposta oficial. O Flu segue em compasso de espera e a negociação pode avançar nos próximos dias.

No início de 2014, Euzébio esteve cotado para deixar o Tricolor. A falta de propostas e a dificuldade para contratar um defensor, no entanto, fizeram com que a diretoria repensasse a saída do camisa 4, que internamente também perdeu prestígio junto ao elenco. O banco, inclusive, seria um dos motivos que levariam o jogador a não se opor a deixar o clube caso uma proposta vantajosa financeiramente apareça.

MAIS
> Mesmo após derrota, Renato elogia dupla formada por Fred e Walter
> Gum lamenta erros de marcação na derrota para o Horizonte no Ceará

Desde a segunda rodada do Estadual que a dupla Gum e Elivélton tem sido escolhida pelo técnico Renato Gaúcho como titular. Euzébio tem contrato com o Flu até o fim deste ano e poderá assinar um pré-contrato a partir do dia 30 de junho.