icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
12:09

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, ainda não definiu seu futuro para 2014, apesar de ter feito exames nesta sexta-feira junto do elenco são-paulino visando à próxima temporada. Contudo, se depender do atacante Ademilson, o camisa 01 já teria assinado sua renovação com o clube.

- Acho que dá para ele jogar. Se ele vai escolher entre jogar ou parar, não sei. (A permanência dele em 2014) Vai ser importante para ele, para o São Paulo e para a gente - afirmou o jogador, durante entrevista coletiva após o treino desta manhã no CT da Barra Funda.

Ceni deve anunciar sua decisão na próxima semana, antes do jogo com o Coritiba, dia 8, válido pela última rodada do Brasileirão. Reservado, o ídolo do São Paulo não compartilha com muitas pessoas o que pensa sobre jogar ou não no próximo ano. E apesar de dividir vestiário e concentrações com o goleiro, Ademilson garante que não sabe o que se passa na cabeça do arqueiro. 

- Para a gente (o Rogério) não falou nada não. Dificilmente vejo ele falando sobre renovação, essas coisas. Estou por fora disso, não sei de nada - completou o atleta de 19 anos.