icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
16:24

O ano de 2013 definitivamente não será de boas recordações para o São Paulo. Pelo contrário. Eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores, nenhum clássico vencido, recorde histórico de derrotas consecutivas e até o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro dão a tônica do que foi o ano para o clube do Morumbi.

Perguntado se o torcedor terá alguma boa lembrança desta temporada, o atacante Ademilson foi realista quanto à impressão deixada pelo time para os são-paulinos e projeta um 2014 bem diferente e vitorioso.

- Acho difícil, o ano foi bem difícil para a gente, para o clube. Não conquistamos nenhum título, passamos muito tempo no Brasileiro perdendo jogos e na zona de rebaixamento. Acho difícil terem uma lembrança boa, mas tenho certeza que em 2014 vai ser melhor. Vamos atrás de títulos - disse o atleta, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Por outro lado, se o Tricolor não carregará boas recordações de 2013, Ademilson não poderá dizer o mesmo. Recentemente, ganhou a titularidade com Muricy Ramalho e, inclusive, viu o consagrado centroavante Luis Fabiano esquentar o banco enquanto o camisa 11 formava dupla de frente com Aloísio. Para o atacante, a temporada serviu para seu crescimento individual.

- Com certeza, na questão de equipe o ano não foi bom, mas para mim individualmente foi bom. Termino o ano jogando, se não me engano foi o ano que mais joguei. Para mim vai ser boa a lembrança de 2013 - completou o jogador, que fez 41 apresentações em 2013 (73 no total pelo clube) e marcou seis gols.