icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2014
10:04

O atacante Adebayor não poupou críticas à torcida do seu próprio time, o Tottenham. Em má campanha na temporada, em que conseguiu apenas seis pontos em White Hart Lane, o togolês disse que o grupo já está preferindo jogar fora de casa, para não ser alvo de vaias e não ter apoio.

- Neste momento, é melhor jogar fora. Pelo menos sabemos que vamos ter a maioria da torcida oposta vaiando, não a nossa própria torcida. Se vai ajudar jogar fora de casa? Para ser sincero, eu acho que sim - disse Adebayor, na sequência da derrota em casa contra o Stoke, no domingo:

- E não falo só por mim, mas em nome dos jogadores. Quando jogamos em casa e em poucos minutos a torcida já vaia, é difícil... É como estar em um momento triste na vida e sua família não dá as boas-vindas em casa. É a pior coisa, pois não há para onde ir.

Em 11 rodadas, o Tottenham somou 14 pontos no Campeonato Inglês e está apenas na 12ª posição. Adebayor ainda pediu calma com o técnico Mauricio Pochettino, que acabou de chegar aos Spurs.

- É o terceiro ou quarto técnico em dois ou três anos, então temos que parar de achar que é o treinador. Ele é um bom treinador e temos que achar um jeito de entender o que ele quer e colocar isso em campo - concluiu.