icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
07:00

Ronaldinho Gaúcho, a cada dia, aumenta seu sorriso no rosto dentro da Cidade do Galo. O seu tratamento no adutor da coxa esquerda evolui e ele já corre no campo com a presença da bola aos seus pés. E vendo de perto da recuperação do amigo, o atacante Jô já prevê a presença do camisa 10 ainda no Campeonato Brasileiro.

- Acho que faz falta para qualquer time, hoje ele está aqui e vemos que temos outros jogadores com características diferente. Ele dá mais assistência, diferente do Tardelli, que faz tabela mais rápida. Espero que ele volte para jogar dois, três jogos ainda no Brasileiro - afirmou o camisa 7 do Galo.

Jô foi chamado para Ronaldinho Gaúcho, na última terça-feira, para correr ao seu lado no treino físico pessoal no campo principal. Na conversa descontraída, o artilheiro da Copa Libertadores de 2013 disse que R10 está com saudades de jogar e que a evolução só anima R10 a voltar antes do previsto. Além disso, o centroavante acredita que o armador entrará aos poucos para pegar ritmo.

- Ele pediu para eu fazer companhia e um pedido dele não dá par recusar. Ele está bem, saudade de jogar. Então, é importante para o ego do jogador que está ali. Quando ele voltar, de repente, ele deve jogar 45 minutos (quando voltar)

Ronaldinho está quase pronto para o Mundial