icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
09:55

O Cruzeiro tentou a contratação do zagueiro Henrique para substituir Dedé, que está lesionado e vai desfalcar o time por um bom tempo. Segundo o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, a Raposa fez uma boa proposta e o jogador se mostrou interessa a ir para a Toca da Raposa II. Porém, o Napoli não liberou o defensor.

- O Cruzeiro fez uma boa proposta pelo Henrique. Tanto ele quanto o empresário dele aceitaram. O Henrique quer jogar no Cruzeiro. Mas o presidente da Napoli não libera. Ele terá que terminar a temporada lá - afirmou Gilvan ao UOL.

Sem a possibilidade de contar com o zagueiro que disputou a Copa do Mundo no Brasil, o Cruzeiro voltar as atenções para outra opção. O técnico Marcelo Oliveira não esconde o desejo de contar com Leandro Almeida, ex-Atlético-MG e atualmente no Coritiba.

- Minha indicação é o Leandro Almeida, que trabalhou comigo (no Atlético-MG). É um homem de excelente caráter e ótimo jogador, de boa técnica e grande impulsão – contou o treinador.

Porém, para liberar o defensor, do Coxa quer uma quantia de cerca de R$ 4 milhões por 50% dos direitos econômicos. O valor está travando o negócio.