icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
15:28

Se Ronaldinho Gaúcho vai deixar o Atlético-MG, ainda não se pode confirmar. Mas o certo é que, pelo menos para o próximo jogo, o craque já tem ausência confirmada. No próximo domingo, o time mineiro estará em campo contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro, mas o camisa 10 tem compromisso marcado em Portugal, dois dias antes, para uma partida festiva do ex-jogador Deco.

Segundo Levir Culpi, o recente comportamento do jogador não é de despedida, e afirmou que pretende contar com R10 no restante do ano. O técnico ainda confirmou que o jogador já havia entrado em acordo com a diretoria para participar da partida festiva do ex-companheiro de equipe, Deco.

MAIS:
> Em tom de despedida, R10 posta mensagem em rede social
> Kalil rasga o verbo e cogita acabar com 'Galo na Veia'

- Penso que não é despedida, ele vai participar do amistoso do Deco, fez acordo com a diretoria, mas o Ronaldo está conosco, só se for pego de surpresa, eu sinceramente conto com ele no elenco - falou Levir.

Desta forma, o Atlético-MG já não contará com Ronaldinho sequer na reapresentação dos jogadores após o título, nesta tarde de sexta-feira. No sábado, o time mineiro embarca para o Recife, onde volta suas atenções para o Brasileirão, enfrentando o Sport na Ilha do Retiro.