icons.title signature.placeholder Rodrigo Vessoni
29/03/2014
11:51

Mais um acidente na Arena Corinthians aconteceu na manhã deste sábado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, via Twitter, um dos operários que trabalhava na obra de uma das arquibancadas provisórias caiu de uma altura de 15 metros e foi levado para um hospital da região por ambulância da construtora Odebrecht. 

O LANCE!Net entrou em contato com a assessoria de imprensa da Fast Engenharia, responsável por essas estruturas provisórias que ficarão atrás dos gols, que rebateu a informação dos Bombeiros em relação à altura da queda, além de confirmar o nome do operário.

Corpo de Bombeiros informou acidente via Twitter (Reprodução) 

No fim do mês de novembro, em São Paulo, um guindaste usado para a colocação da última peça metálica da cobertura do prédio sul da Arena Corinthians desabou sobre o painel de led da obra e alguns caminhões que estavam próximos do local. Fábio Luiz Pereira, 42 anos, motorista/operador, e Ronaldo Oliveira dos Santos, 44 anos, acabaram falecendo na ocasião.

A Arena precisa ser entregue à Fifa até o meio de abril. O local receberá a partida de abertura da Copa do Mundo, dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia. 

Atualizada às 14h51