icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/12/2013
19:57

Uendel, Corinthians, Ponte Preta e empresário já têm um acerto para que o jogador atue pelo Timão nos próximos quatro anos, tendo uma chance de ouro após vestir a camisa de outros grandes do futebol brasileiro. O anúncio oficial, porém, será feito depois do Natal. De acordo com o diretor de futebol Roberto de Andrade, como ainda não houve assinatura do contrato, o lateral-esquerdo não pôde ser confirmado pelo clube.

- Se fosse para anunciar antes do Natal, seria hoje (segunda-feira), e isso será difícil. Fica para a semana que vem, se tudo der certo - afirmou o dirigente, à rádio Globo.

- Ainda faltam detalhes. Estamos conversando e as conversas estão bem adiantadas, mas não tem nada fechado em definitivo - completou Roberto de Andrade, ainda demonstrando cautela sobre o assunto.

Uendel chegou a passar alguns dias na capital paulista para acompanhar de perto a negociação e até adiantar os exames médicos. Como as conversas foram concretizadas em cima da véspera de Natal, o jogador seguiu viagem com a família para a França, onde passará as festas de fim de ano. Com isso, só realizará exames ortopédicos e cardíacos nos primeiros dias de janeiro. A assinatura de contrato vem logo depois.

Com 25 anos, Uendel chega para disputar posição com Fábio Santos no time que voltará a ser comandado por Mano Menezes.