icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
11:03

Em uma ação inédita no município, o Macaé Esporte deu um importante passo para aproximar ainda mais o torcedor com o clube. A pedido do prefeito Dr. Aluizio, o Alvianil Praiano doará 5 mil ingressos à torcida macaense para o duelo contra o Paysandu, válido pela final da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste sábado, às 17h, no Estádio Municipal Cláudio Moacyr de Azevedo.

- O prefeito nos fez este pedido e vamos atendê-lo, até mesmo em retribuição ao apoio dado por ele ao Macaé ao longo destes dois anos, que culminou com inédito acesso do clube à Série B. Assim como nós, Dr. Aluizio quer ver o estádio lotado contra o Paysandu e vamos abrir mão desta receita. Entretanto, o mais importante no momento é ter a torcida ao nosso lado nesta grande final de Brasileiro - disse o vice-presidente do Leão, Valter Bittencourt.

O torcedor interessado em adquirir o ingresso de forma gratuita deverá comparecer a uma das bilheterias do Moacyrzão somente no sábado, das 8h às 12h. Cada torcedor, porém, só poderá retirar apenas um bilhete, mediante a apresentação do documento de identidade. Encerrada a distribuição, a partir das 12h voltará normalmente a venda dos ingressos, já com o valor de R$ 20 (preço único).

Com a medida de doar esta carga de 5 mil ingressos, o Macaé suspenderá a venda antecipada que aconteceria nesta sexta-feira (14), tanto na sede do clube quanto no Moacyrzão.