icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
16:53


Capa da edição do diário LANCE! do dia 13 de junho (Foto: Divulgação)

Em ação inédita no país, especialmente para a Copa do Mundo, o Diário LANCE! irá circular em todas as 12 cidades-sede do Mundial. A iniciativa sustenta o jornal como o único veículo impresso dedicado ao esporte com abrangência nacional. A distribuição é realizada em todos os dias seguintes às partidas disputadas pelo Brasil, com tiragem de 200 mil exemplares por dia.

O projeto do Diário LANCE! é feito em parceria com a Unilever, principal patrocinadora por meio da marca de desodorantes Rexona. A circulação regular acontecerá no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), mais o acréscimo da distribuição gratuita em Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Para ação, estão programadas sete edições. Caso o Brasil seja eliminado, a distribuição passará a ocorrer no dia seguinte ao último jogo de cada fase. Afonso Cunha, diretor de negócios do Grupo LANCE!, destaca a tradição de inovação do diário em Copas do Mundo.

- Desde a fundação do LANCE!, em 1998, apostamos na inovação. Naquela ano, na nossa primeira Copa imprimimos o Diário em Paris e vendemos os exemplares nas bancas da capital francesa. É nossa marca.