Acabou a paciência! Diretoria do Fla se fecha em momento ruim do time


Escrito por

Falar com quem interessa e somente quando lhe é conveniente: esta tem sido a postura da diretoria do Flamengo, em meio ao fraco rendimento do time na temporada. As decepções dentro de campo, que têm como exemplos a queda na Libertadores e o péssimo início no Brasileirão, fazem com que o grupo de Eduardo Bandeira de Mello adote quase sempre o silêncio, em vez de falar sobre os possíveis planos para o futuro.

Procurados pela reportagem do LANCE!Net, o diretor de futebol Paulo Pelaipe e o vice da pasta Wallim Vasconcellos não quiseram conversar. O primeiro deles desligou o telefone assim que a reportagem se identificou. O segundo nem atendeu à ligação – algo comum desde o início do ano passado –, quando a então nova diretoria assumiu o comando do clube da Gávea.

E MAIS
- Hoje no Siena, Thomás diz que 'cresceu como homem' para voltar ao Fla
- Santos confirma que mandará jogo contra o Flamengo no Morumbi

O silêncio da cúpula de futebol rubro-negra, porém, não diminui a insatisfação da torcida, que já tem externado a impaciência com o rendimento do time. O doce sabor do título carioca, há pouco mais de duas semanas, inclusive, não tirou o gosto de amargo da campanha na Copa Libertadores, quando foi eliminado ainda na fase de grupos.

Por fim, a derrota para o Corinthians, no último domingo, e o empate com o Goiás, na estreia no Brasileirão, fazem com que a torcida rubro-negra fique, pelo menos, ressabiada com relação ao restante desta temporada. Vislumbrar um futuro preocupante não é mais exclusividade dos flamenguistas pessimistas, mas também dos realistas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter