Acabou o amor! Luxa solta o verbo no Fla e diz que este perfil ‘não serve’

Mano Menezes - Corinthians x Santos, Campeonato Brasileiro (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Mano Menezes - Corinthians x Santos, Campeonato Brasileiro (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Escrito por

A sensação déjà vu foi inevitável ao ver o Flamengo novamente sair na frente de um adversário e se perder diante da pressão da torcida rival. O empate por 2 a 2 com o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco, expõe mais uma vez as falhas de concentração que este time mostrou durante o ano. E o técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou palavras para deixar claro que o atual elenco não deve permanecer para a próxima temporada.

– Conquistamos um campeonato que foi tirar o Flamengo da confusão. Esse perfil que eu vi hoje não serve, serviu apenas para tirar da confusão. Temos que ser sinceros com a nossa realidade – afirmou o treinador.

Tendo trabalhado como comentarista em uma emissora de televisão durante a Copa do Mundo, o treinador parece ter aprendido uma boa lição na goleada da Alemanha por 7 a 1 diante do Brasil, na semifinal da competição. Usando exatamente esse jogo como exemplo, ele falou um pouco mais sobre o empate do Flamengo contra o Sport:

– A melhor maneira de mostrar que você é superior é fazer o que a Alemanha fez contra o Brasil. Se o Sport pega a gente frágil eles atropelavam. Viemos, colocamos 2 a 0 e demos o espaço. Isso não existe, de verdade.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter