icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/02/2015
19:30

O confronto desta quarta-feira entre Chapecoense e Figueirense terá uma motivação a mais para a equipe alviverde. Único time invicto no Catarinense, uma vitória sobre o Figueira levaria à Chape aos 15 pontos somados, pontuação considerada suficiente para a classificação ao hexagonal final.

Integrado ao time titular após boa performance diante do Avaí, o volante Abuda afirma que a Chape deve ganhar de qualquer jeito para assegurar sua vaga na segunda fase do Estadual.

- Agora é recuperar quem está desgastado e pensar nesse clássico, tem que ganhar de qualquer jeito - afirmou o volante, após o treinamento nesta segunda-feira.

Titular na última temporada, Abuda perdeu lugar para Gil, mas a lesão do jogador deu uma nova oportunidade ao volante. Mesmo oscilando entre o campo e o banco de reservas, Abuda diz não se importar com a concorrência no meio-campo.

- É uma briga saida, onde todo mundo se respeita, espera a oportunidade e quem entra corresponde - finalizou.

Chapecoense e Figueirense entram em campo nesta quarta-feira, às 22h da noite, na Arena Condá, em duelo válido pela quinta rodada do Catarinense.