icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
15:56

O brasileiro Lucas voltou a ser importante para o Paris Saint-Germain neste sábado, e o clube venceu pela 14ª rodada do Campeonato Francês o Reims por 3 a 0 fora de casa. O jovem marcou ainda no primeiro tempo e abriu o placar para o triunfo, que deixou o time ainda mais folgado na liderança do torneio. Desde que não foi convocado por Luiz Felipe Scolari para as partidas da Seleção Brasileira contra Honduras e Chile, já balançou as redes duas vezes e deu passes para mais dois.

O PSG deu oportunidades para alguns jovens como Digne e Rabiot, e eles foram bem, assim como o brasileiro. O gol de Lucas foi bonito. Ganhou disputa pelo alto, Ibrahimovic recebeu, deu bonito passe para o brasileiro, que disparou, invadiu a área e chutou bonito para abriu o placar, ainda aos 25 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, Menez fez o segundo gol do Paris Saint-Germain, e nos últimos minutos, Ibrahimovic ainda deixou o dele.

Com este resultado, o PSG chegou aos 34 pontos, sete a mais que o Lille, que tem 27, e ainda joga neste domingo contra o Toulouse. O Monaco, terceiro lugar, tem 26 e visita o Nantes. O Olympique de Marselha, quarto, venceu o Ajaccio nesta sexta-feira por 3 a 1.

Golaço de Diego Costa marca boa rodada para brasileiros na Europa

Confira a 14ª rodada do Campeonato Francês
Sexta-feira
Ajaccio 1x3 Olympique de Marselha

Sábado
Reims 0x3 PSG
Evian x Lorient
Lyon x Valenciennes
Montpellier x Guingamp
Rennes x Bordeaux
Sochaux x Bastia

Domingo
Lille x Toulouse
Nice x Saint-Etienne
Nantes x Monaco