icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
15:48

Dono da arena onde está sendo realizada a abertura da Copa do Mundo de 2014, o Corinthians voltou a utilizar o Twitter para provocar seus rivais. Em duas postagens neste domingo, o clube paulista questionou qual a programação dos outros estádios de São Paulo no dia de festa para a Arena Corinthians e recomendou até médico para curar a dor de cotovelo dos torcedores rivais.

"Hoje tem abertura da Copa do Mundo Fifa na Arena Corinthians. E nos outros estádios de São Paulo, qual a programação?", escreveu a página oficial do clube, pela manhã. Também foi lançada a hashtag "Timão na Copa Facts", listando provocações e piadas dos corintianos, exatamente como na última semana, quando o São Paulo, especificamente, foi provocado.

"Dica para aqueles que estão com dor de cotovelo: portalsbot.com.br (Sociedade Brasileira de Ortopedia)", postou o Twitter do Timão logo no início da festa de abertura da Copa do Mundo. Além da #TimãonaCopaFacts, o clube propôs outro tópico comum nas piadas entre torcedores paulistas: #OsAntiPira.

A previsão é que mais de 1 bilhão de pessoas espalhadas pelo mundo acompanhem o Brasil x Croácia desta quinta-feira, às 17h.

Funcionários do Corinthians estão acompanhando o jogo da Seleção Brasileira para aprender técnicas e ações utilizadas pela Fifa na Copa do Mundo. O estádio dos sonhos do torcedor corintiano ainda aguarda a venda dos naming rights, mas já traz arrecadação farta para o clube. Andrés Sanchez, administrador da Arena Corinthians, também compareceu à abertura e se disse decepcionado com as críticas.