icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/03/2014
10:32

São 24 gols em 12 jogos, o que garante ao Internacional o posto de melhor ataque do Campeonato Gaúcho, contando os duelos em que o time Sub-23 representou o Colorado. O Inter versão 2014 de Abel Braga vem provando ser um time com vocação ofensiva, algo que foi exaltado pelo treinador.

– Não é desfilar, mas jogando ofensivo. O Inter joga para frente, joga de forma ofensiva. Mas como toda equipe que atua assim, também corre riscos, mas jogando perto do gol estamos conseguindo marcar muitos – sintetizou Abel, em entrevista coletiva.

E o treinador tem contado com a força do banco de reservas quando opta por preservar os titulares, assim como aconteceu diante do Esportivo, na última sexta, quando apenas Paulão e Alex representaram os principais jogadores.

– Pode acontecer de tudo, todo mundo está disputando posição. O importante é ter o grupo, vou colocar aquele que estiver melhor. Minha equipe está bem encaixada e jogadores pedindo passagem, isso para mim é muito bom – completou o técnico.

O elenco colorado segue de folga neste domingo e se reapresentará na tarde desta segunda, a partir das 16h30, no CT Parque do Gigante. Na quarta, o Inter recebe o São José-RS, no Estádio do Vale, às 19h30. O Colorado lidera o Grupo A do Gauchão com 31 pontos e já está classificado para as quartas de final da competição.