icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
18:45

A dúvida está de volta. O técnico Abel Braga promoveu um treinamento com um time de 12 jogadores e não definiu quem será o companheiro de zaga de Paulão: Juan ou Ernando. O Internacional estreia no Brasileirão neste sábado, às 18h30, contra o Vitória, no Estádio Beira-Rio.

Juan está recuperado de lesão na coxa direita. Mas ficou no banco de Ernando no clássico do último domingo, que deu o título gaúcho ao Colorado. Por isso, a dúvida está estabelecida. Outra posição que sofrerá mudança é a lateral direita. Gilberto está com a Seleção Brasileira sub-21 e só retorna na sexta-feira. Assim, sua participação no jogo fica comprometida.

O trabalho teve a escalação com Dida; Cláudio Winck, Ernando, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick, D'Alessandro e Rafael Moura. A atividade aconteceu em campo reduzido. O treinamento que define o time deve acontecer na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamentos colorado.

Abelão não deve contar ainda com o meia-atacante Otávio para a estreia no Brasileirão. O jogo deste sábado acontece no Beira-Rio. O Inter treina nas manhãs de quinta e sexta-feira antes do confronto com os baianos.