icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
25/11/2014
13:32

O Internacional treinou nesta terça-feira pela manhã  no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, e Abel Braga teve uma boa notícia. O lateral-direito Wellinton Silva -  que estava reclamando de dores musculares - mostrou-se totalmente recuperado e não é mais dúvida para o jogo de sábado com o Palmeiras, no Beira-Rio, às 19h30.

Outras novidades no CT  foram as presenças em campo da dupla Alan Patrick e Nilmar.  Eles  fizeram um trabalho físico correndo em torno do gramado sob os olhares do preparador físico Élio Carravetta.  Nilmar se recupera de uma lesão na coxa direita  e Alan Patrick se recuperada de um edema na coxa esquerda. Porém, é quase certo que os dois não terão condições de jogo para a partida de sábado.


E MAIS:
>> Eleições: Pescarmona critica futebol do clube e projeta reformulação



Por isso, no treinamento, o técnico Abel apostou pela permanência de Rafael Moura como o titular do comando de ataque, num esquema 4-5-1. Assim, salvo uma grande surpresa, o time do Internacional para enfrentar o Verdão  será  Alisson,  Wellington Silva, Ernando, Alan Costa e Fabrício;  Willians,  Aranguíz, Alex,  D'Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura