icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
21:04

Ganhou. Mas não conveceu. O técnico Abel Braga se irritou com a atuação do Internacional na vitória por 1 a 0 sobre o Vitória, na noite deste sábado, no Beira-Rio. O comandante não gostou dos diversos erros de bola e dos contra-ataques cedidos para os baianos. Ainda assim, valorizou a solidez defensiva e viu um resultado justo.

- O Inter me satisfez com o resultado. Ficou bem claro que não demos chance de gol. Agora, o que proporcionamos de contra-ataque para o Vitória foi o absurdo. Tem ansiedade da estreia, o Vitória teve uma marcação forte com postura agressiva. mas o nosso último passe foi algo ruim hoje - avaliou Abelão.

No vestiário, os jogadores pediram para que Abel falasse na reza final. No entanto, não quis se manifestar por conta e pediu para fazer uma análise mais profunda para eles na terça-feira. O treinador se incomodou com os erros de passe principalmente mais próximo da área do Vitória.

- Não estou preocupado se fez ou não. Estou preocupado no que roubamos, chegamos na intermediária adversária e ali o que clareou foram raríssimas. Me chateou. A oportunidade clara do adversária, nenhuma. Estou feliz com o resultado, não com a minha equipe. Mas é Campeonato Brasileiro. Começamos três pontos. Para o que jogamos está de bom tamanho - completou o técnico.



Internacional vence o Vitória e faz primeiro gol do Brasileirão