icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
10:12

A projeção de Abel Braga para o Campeonato Brasileiro do Internacional, até o momento, está próxima do que aconteceu nos primeiros nove jogo. O comandante colorado tem cunhado uma expressão para os jogos como foi contra o Cruzeiro, no Centenário: de "troca de pontos". É como ele coloca o duelo com o Corinthians, na quinta-feira, no Itaquerão. Dificuldades para os gaúchos - mas também para os paulistas.

O ponto fora da curva de Abelão foi a derrota para os mineiros. Em um jogo que segundo os conceitos do treinador era possível perder. Como serão os dois próximos, com Timão e Flamengo, este no retorno ao Beira-Rio.

- Perdemos em casa para o Cruzeiro, sem 5 jogadores, mas voltamos a estar em segundo. Não tem autoestima baixa não, não tem nada a ver. Tem que ficar sempre lá em cima vestindo a camisa do Inter. Vamos pegar o Corinthians no Itaquerão, é jogo para trocar pontos. E depois tem o Flamengo. Começa as pedreiras. Para eles também - comentou Abelão.

O Colorado está definido para o confronto desta quinta-feira. Wellington Silva será o titular na direita e Paulão reforça a zaga na linha defensiva. No meio, João Afonso ficou com a vaga de Aránguiz, que ainda faz trabalhos especiais. A equipe que entrará na Arena Corinthians tem Dida; W. Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, Jorge Henrique, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.