icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
12:41

Dois titulares do Internacional desfalcarão o time e criam uma dor de cabeça para Abel Braga na Copa do Brasil. O lateral-direito Wellington Silva e o volante Wellington estão fora do jogo com o Ceará, na próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Ambos já atuaram na competição pelos seus antigos clubes e estão emprestados ao clube gaúcho até o final do ano.

Titular absoluto desde sua chegada ao Internacional, o lateral-direito Wellington Silva esteve inscrito na competição pelo Fluminense. Atuou na primeira rodada, contra o Horizonte, na vitória na primeira fase, e depois contra o Tupi, na vitória por 3 a 0. Desde que o Brasileirão reiniciou, o jogador foi o escolhido de Abel Braga, com quem havia trabalhado no Flu, para a posição, ganhando a disputa com Gilberto, antigo titular.

Para o duelo no Beira-Rio, o camisa 2 pode retornar. No entanto, nas últimass partidas, Abelão tem indicado que Cláudio Winck ganhou espaço no elenco. Foi ele, por exemplo, que entrou na vitória, enquanto Gilberto ficou no banco. A dúvida

Já o volante Wellington esteve em campo pelo São Paulo na primeira fase, contra o CSA, nos dois jogos. Também desfalcará o Colorado. Na sua posição, Ygor e João Afonso podem aparecer. Ainda não se tem a confirmação oficial, mas a tendência é que Charles Aránguiz também não retorne a tempo de participar do jogo de quarta.

Antes da Copa do Brasil, o Inter enfrenta o Bahia, neste sábado, às 21h, na Fonte Nova. O time está encaminhado com Dida; Wellington Silva, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.