icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
15:42

O Botafogo que se cuide. Depois da vitória por 1 a 0 na estreia no Brasileirão, contra o Vitória, no Beira-Rio, o Internacional promete uma melhora para a próxima rodada. Apesar do resultado, Abel Braga esteve muito crítico em sua entrevista após o jogo e se irritou com algumas situações de jogo com os baianos. O treinador garante jogo melhor no próximo domingo, no Maracanã, e D'Alessandro admite a necessidade de melhora.

O treinador afirmou que o grupo tem consciência que o desempenho poderia ser melhor. Elogiou os atletas utilizando o exemplo do período pós-festa do título, ao dizer que o elenco não pediu um período maior do oferecido de férias.

- Em todos os times que trabalhei, sempre que se conquistou um título, o time pediu mais folga. E eles não pediram. Eles tem muita consciência. Não tenho dúvida que eles têm a consciência que não fizemos um grande jogo, foi picotado demais. As melhores inversões saíram do Paulão para o Fabrício. Deve ter tido umas 15 recuadas para o Dida, não é normal. Lá no Rio vamos com a mesma postura, mesmo objetivo, mas não tenho dúvida que vamos jogar melhor - avaliou o técnico Abel Braga.

O capitão colorado acredita que o jogo no Beira-Rio foi bom. Mas admite que a equipe poderia ter rendido mais que o que fez. O Inter criou seis chances de gol, segundo informação passada para Abel Braga no vestiário colorada. Mas finalizou sem exatidão.

- Foi uma semana de comemoração, e começamos a focar no jogo a partir de terça ou quarta. Vem um cansaço por ter comemorado. Não tem como negar. Mas foi um jogo bom, podemos melhorar, pode ser melhor ainda. Deixamos muito espaço em alguns momentos. Mas acredito que foi merecido, tivemos muita chance de gol no primeiro tempo. E faz com que acabe o jogo 1 a 0 e foi justo. Mas foi uma vitória merecida - comentou D'Alessandro.


Apesar da vitória, Abel Braga critica time do Internacional