icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
18:44

Internacional está preparado para o duelo com o Ceará, às 22h desta quarta-feira, no Beira-Rio. Mas pouco se sabe. Com dois desfalques, o técnico Abel Braga fechou os portões do trabalho da tarde desta terça-feira e escondeu suas escolhas.

O lateral-direito Wellington Silva e o volante Wellington estão fora, por já terem atuado na Copa do Brasil com Fluminense e São Paulo, respectivamente. São as duas dúvidas coloradas. Aránguiz também segue de fora - Alex foi quem entrou na vaga do chileno no time.

Na tarde de hoje, apenas os goleiros foram vistos pela imprensa. Porque trabalharam no CT do Parque Gigante. O restante do grupo foi levado de ônibus ao Beira-Rio e lá treinou a parte tática. Para a lateral, Abel tem Cláudio Winck e Gilberto como opções. E para o meio, conta com João Afonso, o próprio Winck e Ygor.

O provável time para o jogo de amanhã tem Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, João Afonso, D'Alessandro, Alex e Alan Patrick; Rafael Moura. O jogo de volta ocorre dia 13 de agosto, em Fortaleza, no Presidente Vargas.