icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
12:07

Estava tudo encaminhado para uma repetição de time para o jogo com o Botafogo, no domingo, no Maracanã. Mas o técnico Abel Braga resolveu testar uma nova formação para o Internacional. No treinamento da manhã desta sexta-feira, o comandante usoou o jovem Valdívia entre os titulares, na vaga do meia Alex, recuperado de dor na coxa direita.

Valdívia é o reserva imediato do camisa 12 e já jogou contra o Peñarol, na reabertura do Beira-Rio, como titular. Nesta sexta, Abel dividiu o time em uma atividade em campo reduzido. Oito jogadores atuaram juntos: Cláudio Winck, Fabrício, Willians, Aránguiz, Valdívia, Alan Patrick, D'Alessandro e Rafael Moura. Alex treinou em outra equipe, assim como Juan e Paulão, a zaga titular.

Assim, a dúvida está reaberta na equipe, já que no treino desta quinta-feira, Abelão optou por utilizar Alex em um trabalho de posicionamento semelhante ao desta sexta, mas sem uma terceira equipe. Assim, o provável Inter tem Dida; Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Valdívia), Alan Patrick e D'Alessandro; Rafael Moura.

Na parte final da atividade, o lateral Cláudio Winck deixou o trabalho com um desconforto muscular na coxa direita. No entanto, ainda não há certeza se o jogador ficará de fora do confronto de domingo.

Abel pede três reforços, mas reclama dos preços do mercado