icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/03/2014
11:07

Foram 38 pontos dos 45 possíveis. A melhor campanha na Primeira Fase do Campeonato Gaúcho garantiu ao Internacional a vantagem de sempre decidir como mandante nas fases finais do Estadual. Mas essa condição não é tratada como uma grande vantagem pelo técnico Abel Braga, já que um erro pode ser faltal, principalmente nas quartas de final e semi, que são disputadas em jogos únicos.

Em entrevista coletiva, o treinador colorado destacou tal fato antes de valorizar a semana livre de treinos que o Inter terá até o duelo diante do Cruzeiro-RS, provavelmente no sábado, que terá mando do Inter, mas ainda não está garantido para o Beira-Rio.

– Agora tem aquele negócio: tem a vantagem de jogar em casa, mas não te dá mais nada. Você não pode jogar mal, não pode errar. Para nós será bom ter uma semana para fazer alguns trabalhos que nós estamos necessitando, até para mecanizar ainda mais a equipe – destacou Abel, antes de completar:

– É  fazer de cada jogo, realmente, uma decisão, o que não ser diferente.

A segunda-feira será de folga para o elenco colorado, que se reapresentará na manhã desta terça, às 9h30, no CT Parque do Gigante.

Abel Braga elogia grupo do Inter e enaltece vitória