icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
13:19

O Internacional encerrou sua preparação para o primeiro amistoso da intertemporada, que acontece nesta quarta-feira, em Blumenau, contra o Metropolitano. O treinamento desta terça, ainda que não coletivo, indicou a presença de Jorge Henrique entre os titulares, na vaga do lesionado Alex.

O técnico Abel Braga comandou uma atividade em que os jogadores de ataque, em quarteto, enfrentavam os jogadores de defesa, em trio. D'Alessandro, Alan Patrick, Rafael Moura e Jorge Henrique formaram o grupo na atividade.

Antes, Abelão havia comandado um treinamento em que duplas recebiam cruzamentos de quatro laterais e precisavam finalizar e também afastar os lançamentos para a área. O final do treino foi marcado por um recreativo, rotina na véspera dos jogos no Inter.

O Colorado deve entrar em campo sem o zagueiro Paulão e o meia Alex, que já fizeram algumas atividades com bola, mas estão recebendo atenção especial. A escalação deve ter Dida; Gilberto, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Cláudio Winck, D'Alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura.