icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
18:18

O técnico Abel Braga encaminhou o time reserva que entra em campo na tarde do próximo domingo, contra o Lajeadense, na Arena Alviazul. O zagueiro Juan vai voltar depois de sete jogos fora por conta de lesão muscular. Os suplentes terão a presença de Ygor e Gladestony no meio-campo, para ser testado.

Juan retorna depois de sete jogos de fora. O zagueiro deixou o jogo com o Caxias, no Beira-Rio, com dores musculares. Desde o jogo com o Juventude, dia 18 de fevereiro. O Colorado relatou "dores musculares" no camisa 4, que ficou de fora. O L!Net já havia alertado da possibilidade de jogar neste domingo.

O trabalho aconteceu no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Os titulares ficaram na academia, em um treino regenerativo. Abelão comandou um trabalho técnico em campo reduzido e encaminhou o time colorado com Muriel; Cláudio Winck, Thales, Juan e Alan Ruschel; Ygor, João Afonso e Gladestony; Eduardo Sasha, Wellington Paulista e Caio.

Depois, o treinador ainda testou o meia Valdívia na vaga do volante João Afonso. Mas a tendência é pelo início com o time mais defensivo.O Colorado volta a atuar na manhão deste sábado e depois viaja no domingo para o jogo com o Lajeadense.

Juan foi utilizado no treino e voltará a jogar neste domingo (Foto: Eduardo Moura)