icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
13:36

A escalação do Internacional depende da recuperação de Jorge Henrique para o duelo com o Palmeiras, neste sábado, às 19h30, no Beira-Rio. O técnico Abel Braga irá esperar até os últimos instantes para contar com o jogador, com dores musculares. Nilmar foi descartado para o início e não deve ficar nem no banco de reservas.

Nilmar treinou na manhã desta sexta-feira. Mas nesta quinta, participou de só 8 minutos do trabalho fechado. Já Jorge Henrique treinou ontem, mas hoje ficou de fora. Um descanso para estar apto no dia do jogo. O camisa 7 está fora desde o duelo com o São Paulo, enquanto o 23 sentiu no treino de terça. Abel quer todo mundo 100.

- Jorge preocupa um pouco, treinou ontem e vamos esperar até amanhã. Não agravou, mais tem alguma coisinha ainda. Tem que ter uma entrega 100%. Nilmar treinou 8 minutos, a parte final. Hoje fez o dois toques, não sentiu. Mas jogar um jogo dessa importância é difícil. Vamos analisar bem se é opção para banco. O jogador tem que estar 100% no momento - disse Abelão.

Rafael Moura será o titular. A tendência, pelo que falou o treinador, é de que Nilmar fique fora até mesmo do banco de reservas. Se Jorge não atuar, Valdívia entra. Como opções, Andrigo e Gustavo, do elenco que está na final da Copa do Brasil Sub-20, foram relacionados.

- Até tendência é difícil. Só treinou parte técnica ontem. E 8 minutos. Quando fez o trabalho físico no campo, na terça, acho, sentiu dor muscular na quarta. Não adianta colocar o jogador que vai agravar a situação. Começar o jogo é impossível. No banco estou vendo, mas acho muito difícil - completou o treinador.

O Inter terá Alisson; Gilberto, Ernando, Alan e Fabrício; Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Jorge Henrique (Valdívia); Rafael Moura.