icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
18:37

Uma das situações encaminhadas do Internacional para reforçar o elenco, o volante Rithely, do Sport não deve mais chegar ao Colorado. Pelo menos é o que passa o técnico Abel Braga, que critica a postura do time pernambucano e afirma que vai complicar a saída do atacante Mike, que esteve emprestado ao Botafogo-SP e agora é pretendido pelo rubro-negro de Recife.

O empréstimo até o final do ano estava alinhavado. Mas o Sport passou a exigir o empréstimo de Eduardo Sasha ou Otávio para concluir a negociação. Algo rechaçado pelos colorados até o momento.

- Futebol não tem prazo. Acho que não vem mais. Eles vieram aqui, pediram o Augusto, o Mike, e nós vamos complicar também. Estava acertado, um acordo de cavalheiros. No dia da eleição do presidente da CBF, o cara deu a palavra. Aí veio, pediram dois jogadores, nós cedemos, e eles jogam para cima do treinador. Ninguém quer assumir a liberação. Queremos um jogador com a característica parecida com a do Charles. Vamos partir, já tínhamos outra opção, e vamos partir para ela - comentou Abelão.

Um dos nomes sondados para a função foi o do volante Sandro, há cerca de dois meses. No entanto, o clube gaúcho não deve investir no jogador do Tottenham, conforme apurado pelo LANCE!Net. O time gaúcho busca mais três reforços para a sequência da temporada.

- Vamos ver a possibilidade de ainda durante esse tempo de trazer três jogadores. Não vamos correr atrás desesperados. Tem que ser jogadores pontuais. Não podemos pegar qualquer um, já temos outro jogador, até com mais nome, mas que custa mais caro. Vamos tentar. Aí vamos para outra alternativa. Mas sem pressa