icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
11:11

Alan Patrick será o substituto do lesionado D'Alessandro nesta quarta-feira, quando o Internacional visitará o Remo, no duelo que abre o confronto entre as duas equipes, pela primeira fase da Copa do Brasil. A confirmação veio do técnico Abel Braga, após a vitória colorada diante do Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho.

Abel explicou a opção por Alan Patrick ao projetar um time ofensivo contra o Remo, em Belém. Ele espera por um rival que busque o jogo, o que, segundo o treinador, não tem acontecido no Gauchão.

– Quem vai jogar no lugar do D'Alessandro é o Alan Patrick. Serão dois meias e dois atacantes. Vamos jogar ofensivamente, com jogadores de qualidade. Será muito complicado, o campo, o clima. Mas teremos uma equipe leve, dois volantes, dois meias, um lateral que apoia muito – disse o treinador, em entrevista coletiva, antes de completar:

– Tomara que eles venham para cima, só pegamos equipes que jogam muito fechados.

Caso vença o Remo por dois ou mais gols de diferença, o Internacional eliminará o jogo de volta, marcado para o dia 16 abril, no Beira-Rio. O duelo desta quarta acontecerá a partir das 22h, no Estádio Olímpico do Pará.