icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
13:49

O treinamento não pode ser encarado como uma confirmação. Mas é um indício de esboço do Internacional para o retorno ao Brasileirão. Aparentemente, Abel Braga mantém algumas dúvidas e está fazendo um rodízio para tentar descobrir o substituto de Aránguiz no meio colorado.

Inicialmente, a posição foi ocupada por Wellington, ainda durante o Brasileiro. E no primeiro treino tático. No entanto, o treinador também observou Ygor ao lado de Willians, antes da viagem para Florianópolis. Em solo catarinense, agora observou o lateral-direito Cláudio Winck improvisado na função, algo que já acontecia nos times reservas.

A atividade desta quinta-feira, no hotel em que o Colorado está hospedado, contou com 13 titulares. O time principal teve Dida; Gilberto, Paulão, Ernando, Juan e Fabrício; Willians e Winck; D'Alessandro, Valdívia, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura. Na defesa, Ernando, ainda que reserva, vem sendo bastante utilizado. O mesmo vale para Jorge Henrique e Valdívia, que substituíram Alex quando este esteve machucado.

Aránguiz jogará com o Brasil neste sábado e pode retornar ao clube se o Chile for eliminado nas oitavas de final. O jogador deve receber férias antes de voltar aos trabalhos normalmente. O time gaúcho fica no Costão do Santinho até o dia 5 de julho e disputará dois amistosos, contra Metropolitano e Joinville.