icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
19:12

O Internacional treinou sob chuva constante na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O técnico Abel Braga fez trabalhos em campo reduzido, com 13 jogadores como se fossem titulares. Juan e Fabrício foram ausências na atividade técnica.

O zagueiro ainda está se recuperando da partida do último domingo, já que voltou a atuar 90 minutos depois de quase um mês parado por conta de problemas musculares. E o lateral-esquerdo foi liberado para o seu julgamento no TJD-RS pela expulsão no duelo contra o Juventude.

Abel comandou um trabalho que teve divisão por etapas. Primeiro, os zagueiros acionavam jogadores no meio do campo, que trocavam passes em espaço reduzido e depois lançavam os laterais. Três atacantes esperavam o cruzamento na área, contra os defensores, que recomeçavam o ciclo, terminando na goleira oposta.

Depois, o treinador montou dois times em espaço reduzido. Mas com 13 jogadores em cada. O considerado titular tinha Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Alan Ruschel; Ygor, Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick, Jorge Henrique, Wellington Paulista e Rafael Moura.

Nesta quarta-feira, o Inter voltará às atividades no período da tarde. No campo, a novidade deve ser o meia D'Alessandro, que tem como previsão trabalhar normalmente, após lesão muscular na coxa esquerda. O duelo de quartas de final acontece no sábado, no Beira-Rio, a partir das 16h.