icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
14:47

Parece mesmo que no jogo mais importante do Internacional na temporada até o momento, D'Alessandro será desfalque. O técnico Abel Braga vetou a presença do argentino para o jogo da próxima quarta-feira, no Mangueirão, em Belém, para a estreia do Colorado na Copa do Brasil.

D'Alessandro sofreu uma lesão leve na coxa esquerdo no empate com o São José, na quarta-feira. Deixou o jogo ainda no primeiro tempo. O Inter afirmou que o jogador tem um edema "mínimo" no local. O gringo faz tratamento intensivo e será reavaliado na segunda. Mas o treinador colorado praticamente descartou a presença na estreia da Copa do Brasil.

- Faz pouco tempo (da lesão). Ele está andando normalmente, foi algo pequeno, mas creio que quarta-feira é muito cedo. Talvez no primeiro jogo da outra fase ele esteja inteiro - projetou o treinador em entrevista coletiva.

A ideia, como disse Abel, é contar com o camisa 10 para o primeiro jogo das quartas de final do Gauchão. O Inter volta a jogar no domingo, contra o Aimoré, pelo Gauchão. O comandante já confirmou a presença de time reserva para estar partida.