icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
30/11/2014
10:38

Abel Braga não esperará o resultado da eleição do Internacional para definir seu futuro no futebol. Em entrevista coletiva após a vitória do clube gaúcho sobre o Palmeiras, o atual técnico do Colorado afirmou que os torcedores saberão em breve sobre a possibilidade de sua permanência:

- Eu já tomei a decisão. Isso vai ficar muito claro no momento do meu anúncio, e independente do resultado da eleição, o Inter estará muito bem servido com presidente. Não é o momento de eu falar o que decidi, porque ainda temos um jogo pela frente. O importante é que vivi muitas coisas maravilhosas neste clube.

Após recordar de momentos como o Gre-Nal do Século (em fevereiro de 1989, valendo pelo Campeonato Brasileiro de 1988) e as conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes, Abelão pediu para a torcida seguir atenta à última rodada do Brasileirão:

- Temos um epílogo. Ainda não acabou. Mas fico extremamente agradecido a este grupo por tudo que fizemos. Será uma conquista sem troféu, mas obtemos uma vaga à Libertadores, mesmo cheios de desfalques.

O treinador negou ter sido procurado por outros clubes nesta reta final de competição:

- Isso não existe. Se eu tivesse sido procurado, já tinha procurado, pois minha conduta é dizer à diretoria sempre que sou procurado por outro clube.