icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
16:55

O América-RJ anunciou oficialmente mais um reforço para a temporada 2015. Nesta quinta-feira, o meio-campo Abedi, que já estava treinando com o elenco rubro, assinou contrato com o clube carioca até o fim do estadual. Experiente, o meia de 35 anos é mais um atleta que compõe o grupo do América para a disputa da Série B do Carioca. E Abedi promete que a equipe vai brigar pelo título.

- Estou muito feliz em assinar com o América. Sei que vamos brigar pelo título, porque, quando joguei pela Cabofriense, e fui campeão da Série B, tínhamos no plantel jogadores experientes, que trabalharam muito e não conquistaram o acesso só com o nome. Vejo o grupo americano com muita vontade e empenho dentro de campo. Por isso creio que vamos subir - comentou.

O jogador, que já defendeu a camisa de Botafogo, Vasco e Bahia, vinha treinando com o grupo comandado pelo técnico Arturzinho nas últimas semanas. Destaque do último jogo-treino do América, Abedi não poupou elogios ao estilo do novo treinador.

- Com o Artuzinho ou é ou não é. Isso é muito bom, gosto do estilo dele. Ele jogou muita bola e entende de futebol, o que é excelente. O Arturzinho gosta de vencer tudo e quer o título da Série B. Eu também gosto muito de vencer e, por isso, acredito que vamos combinar. Desta forma vou me empenhar ao máximo para ajudá-lo a recolocar o América na primeira divisão do Rio - concluiu Abedi.