icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Norton Rafael
23/04/2014
14:47

O ABC anunciou na manhã desta terça-feira, a dispensa de mais dois atletas. Os jovens Matheus Barbosa e Gabriel Nunes, que chegaram por empréstimo no início da temporada ao Mais Querido, retornam aos seus clubes de origem, Grêmio e Cruzeiro, respectivamente.

Fora dos planos do técnico Zé Teodoro para a sequência da temporada, a diretoria alvinegra procurou entrar em comum acordo com os dois jogadores e com os seus respectivos clubes para que a rescisão contratual fosse executada de modo passivo.

Apenas Matheus teve oportunidade de mostrar seu trabalho. O volante atuou em duas partidas do Mais Querido no Campeonato Potiguar, uma como titular. Enquanto que o meia Gabriel deixou a equipe de Natal sem sequer entrado em campo de forma oficial.

Sobre o boato de que os volantes Michel Schmöller e Daniel Amora também seriam dispensados pelo ABC, a diretoria desconversou. Segundo Bira Marques, vice-presidente de futebol do alvinegro, os dois jogadores são peças importantes para a sequência da temporada.