icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
01/07/2014
17:58

A pressão pelo hexacampeonato que tem afetado jogadores da Seleção Brasileira pode ter efeito contrário em Neymar. É o que pensa Wagner Ribeiro, empresário do craque, que acredita que o camisa 10 irá se motivar ainda mais com as cobranças e críticas ao time de Felipão.

O agente, que esteve com Neymar na última sexta-feira, véspera do duelo contra o Chile, vê o atacante tranquilo e lembra que ele sempre reagiu bem em momentos difíceis.

- Ele adora esse tipo de situação, cobrança, pressão, todo mundo em cima... Sempre que foi assim ele brilhou, agora não será diferente - comentou, ao LANCE!Net.

Wagner Ribeiro endossa o coro dos que acham que os problemas psicológicos da Seleção estão sendo superestimados. Para ele, o emocional não tem sido determinante nas atuações do grupo canarinho até aqui.

Por fim, o empresário também revelou que Neymar pretende presentear o pai, que tem o mesmo nome que ele, com o título mundial. Quando era mais novo, o jogador costumava fazer "apostas" com o pai e receber prêmios por metas e conquistas.

- Dessa vez o Neymar não combinou de receber nada, pelo contrário, disse que quer dar o título de presente ao pai - contou Ribeiro.