Por 2014 vitorioso, Ademir da Guia cobra melhora geral no Palmeiras

Manchete do Site Bild (Foto: Rpeodução)
Manchete do Site Bild (Foto: Rpeodução)

Escrito por

O bom desempenho do Palmeiras na Série B, com o título da competição, não foi o suficiente para agradar o ex-meia Ademir da Guia, considerado por muitos o maior ídolo da história do clube.

Na visão do ex-jogador, o Alviverde precisa de uma melhora em todas as posições para conseguir ter um 2014 mais vitorioso.

– Acho que o Palmeiras tem de melhorar nosso ataque, nosso meio de campo e nossa defesa. Tem de melhorar tudo para chegar lá em cima – declarou ele, após o Jogo das Estrelas, realizado no Maracanã.

Segundo ele, o torcedor espera pela evolução da equipe e precisa ver o Verdão lutando por títulos.

– Para 2014 o Palmeiras precisa contratar, melhorar o time e chegar para disputar campeonatos até o fim. É isso que a torcida pretende e precisa muito disso – falou ele.
Além dos desejos para o Alviverde no próximo ano, Ademir também pede que outra camisa que ele vestiu muitas vezes tenha o mesmo sucesso: a da Seleção Brasileira.

– Meu pedido para o próximo ano é que a nossa Seleção possa estar bem, passar confiança ao torcedor e que a gente chegue à final, porque será muito importante – disse.

Ademir foi o número 10 do time que enfrentou o de Zico, idealizador do evento. Ele se disse emocionado pelo retorno ao Maracanã após muitos anos de distância e considerou a oportunidade de jogar mais uma vez no estádio depois de tanto tempo como um “presente do céu”.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter