Time Petrobrás - Fernanda Nunes e Vanessa Cozzi

Vanessa Cozzi e Fernanda Nunes terminaram em terceiro na bateria (Foto: Washington Alves/Exemplus/COB)

LANCE!
08/08/2016
14:12
Rio de Janeiro

As duplas representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016 no remo terão de disputar a repescagem em busca de vaga na semifinal. Integrantes do Time Petrobras, Fernanda Nunes e Vanessa Cozzi, no feminino, e Xavier Vela e Willian Giaretton, no masculino, fizeram boas baterias nesta segunda-feira (8/8), na Lagoa Rodrigo de Freitas, mas não conseguiram ficar com as duas primeiras posições, que lhes garantiriam lugar na próxima fase.

No duplo skiff peso leve feminino, Fernanda Nunes e Vanessa Cozzi chegaram na terceira colocação. A repescagem será nesta terça-feira, às 11h20. Caso elas se classifiquem, as semifinais serão disputadas na quarta-feira, às 8h50.

No duplo skiff peso leve masculino, Xavier Vela e Willian Giaretton cruzaram a linha de chegada na quinta posição. A repescagem será nesta terça-feira, às 11h40. Caso eles se classifiquem, as semifinais serão disputadas na quarta-feira, às 9h10.

As provas da manhã desta segunda-feira deveriam ter acontecido no domingo, mas foram adiadas por conta do forte vento na Lagoa Rodrigo de Freitas.