talita e larissa (Foto:novafoto/CBV)

Talita, ao lado da parceira Larissa, venceu as russas na estreia (Foto:novafoto/CBV)

LANCE!
08/08/2016
16:46
Rio de Janeiro

As brasileiras Larissa e Talita, atletas do Time Petrobras, enfrentam nesta terça-feira, a dupla formada por Brooke Sweat e Lauren Fendrick, dos Estados Unidos, buscando a segunda vitória nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O duelo na Arena do Vôlei de Praia, em Copacabana, acontece às 16h30.

Na estreia, a parceria verde e amarela superou sem maiores dificuldades as russas Birlova e Ukolova, por 2 a 0. Larissa e Talita lideram o grupo A com dois pontos, enquanto as americanas vivem situação oposta, já que perderam o primeiro jogo e precisam se recuperar no torneio.

Diante das próximas rivais, o histórico das brasileiras é impecável: são quatro partidas e quatro vitórias. Juntas há apenas dois anos, Sweat e Fendrick conquistaram o sonho de se classificar para a Rio 2016 e agora precisam desbancar uma das parcerias mais fortes do torneio para seguirem vivas.

- Cada jogo é um jogo, Vamos entrar com o mesmo foco e concentração da partida de estreia. Os times norte-americanos são sempre fortes, por isso vamos estudar bastante para entrarmos com a estratégia certa - disse Talita.