LANCE!
14/07/2017
14:38
Rio de Janeiro

O primeiro triunfo fora de casa do Vasco no Campeonato Brasileiro garantiu, além dos três pontos e da oitava colocação, os dois primeiros lugares no ranking do Jogador TIM 4G da rodada, que elege os maiores destaques dos quatro grandes times cariocas, patrocinados pela TIM. Thalles e Guilherme, que brilharam na goleada de 4 a 1 sobre o Vitória, na última quarta-feira, ficaram na frente dos concorrentes.

Autor do segundo gol do Vasco no Barradão, Thalles deu trabalho à defesa adversária desde o começo do jogo e reuniu os quatro atributos do TIM 4G. Foi Gênio ao fazer um golaço, driblando o goleiro do Vitória. Foi Gigante ao balançar a rede num momento de dificuldade no jogo, quando o placar estava 1 a 1. Teve Garra no jogo e mostrou ter recuperado a forma física. Recebeu a nota 7,5 dos analistas do LANCE!, garantindo assim o último atributo do TIM 4G.

Na segunda colocação ficou Guilherme. O meia do Vasco também teve grande atuação contra o Vitória. Foi dele o passe para Thalles marcar. Um passe de Gênio. Também foi Gigante para fechar a goleada, fazendo um gol no fim. Recebeu nota 7,5 dos especialistas do LANCE!, garantindo três atributos do TIM 4G.

Os dois jogadores cruz-maltinos tiveram companhia de dois botafoguenses no ranking do Jogador TIM 4G da rodada: Roger e Jefferson. O atacante foi o autor do gol da vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, na última quarta-feira, no Maracanã, enquanto o goleiro voltou a praticar grandes defesas.
Roger teve a tradicional Garra, travando forte disputa com os zagueiros tricolores. Foi Gigante nos momentos de dificuldade no clássico e aliviou a torcida ao fazer o gol da vitória. Pela atuação, recebeu nota 7,0 dos jornalistas do LANCE!.

Já Jefferson, que havia ficado na segunda colocação na edição anterior do ranking do Jogador TIM 4G da rodada, mostrou que está mesmo recuperado da lesão que o afastou dos campos por 14 meses. Foi Gigante nos momentos de dificuldade no jogo, com grandes defesas, e também recebeu nota 7,0 dos analistas do LANCE!.

Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a TIM vem homenageando os craques de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A cada semana, no canal da TIM no site do LANCE!, será eleito o Jogador TIM 4G da Rodada, que será aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada). Caso haja empate, o critério será em função do “G” adquirido (1º Gênio; 2º Gigante; 3º Grandeza; 4º Garra).

A cada 30 dias, elegeremos o Jogador TIM 4G de cada mês e ao fim de cada campeonato, o Jogador 4G da competição. Poderão participar apenas os atletas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM. Afinal, os quatro maiores times cariocas merecem a maior cobertura 4G do Rio e as melhores histórias para serem compartilhadas. Com a TIM, você navega na maior cobertura 4G do Rio e acompanha todas as notícias sobre futebol no site do LANCE!.