LANCE!
20/10/2017
13:12
Rio de Janeiro

Xerife e capitão do Flamengo, Réver foi o principal nome na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia, na última quinta-feira, tornando-se também o jogador TIM 4G da rodada, sendo o principal destaque dos times do Rio de Janeiro, patrocinados pela TIM, nas partidas pela 29ª. rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro foi o jogador que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível”, reunindo os quatro atributos do TIM 4G. Autor dos dois primeiros gols rubro-negros na Ilha do Urubu, Réver foi Gigante e se aproveitou para superar a defesa do Bahia em dois lances de cobrança de escanteio. Teve Grandeza para marcar em dois momentos em que a torcida já mostrava impaciência, sendo o segundo após o time baiano empatar. Teve Garra, ganhando praticamente todas as disputas que teve na partida. Pela atuação, recebeu a nota 8,0 - a maior da rodada para jogadores de clubes cariocas - dos especialistas do LANCE!, garantindo, assim, o quarto atributo do TIM 4G.

Na segunda posição do ranking do Jogador TIM 4G, que reúne os jogadores dos times cariocas, patrocinados pela TIM, aparece Henrique Dourado. O atacante do Fluminense vive grande fase e fez, de pênalti (uma das especialidades dele), o gol que abriu o placar na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, na última quarta-feira, no Maracanã. O artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, foi Gênio na cobrança, usando a paradinha para deslocar o goleiro adversário. Teve a tradicional Garra, mostrando muita luta. Pela atuação, também recebeu a nota 8,0 dos jornalistas do LANCE!, garantindo, assim, o terceiro atributo do TIM 4G.

Empatados em terceiro lugar no ranking do Jogador TIM 4G, outros dois jogadores que foram decisivos na rodada. Gatito Fernández fez pelo menos cinco grandes defesas no empate em 1 a 1 do Botafogo com o Avaí, na última quarta-feira, na Ressacada. Foi Gigante e Gênio evitando que o Alvinegro saísse de campo derrotado. Já Diego superou as vaias que vinha ouvindo da torcida do Flamengo e marcou os dois gols que fecharam a goleada sobre o Bahia. Teve Grandeza e Garra para ajudar o Rubro-Negro a golear na Ilha do Urubu.

Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a TIM vem homenageando os craques de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A cada semana, no canal da TIM no site do LANCE!, será eleito o Jogador TIM 4G da Rodada, que será aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada). Caso haja empate, o critério será em função do “G” adquirido (1º Gênio; 2º Gigante; 3º Grandeza; 4º Garra).

A cada 30 dias, elegeremos o Jogador TIM 4G de cada mês e ao fim de cada campeonato, o Jogador 4G da competição. Poderão participar apenas os atletas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM. Afinal, os quatro maiores times cariocas merecem a maior cobertura 4G do Rio e as melhores histórias para serem compartilhadas. Com a TIM, você navega na maior cobertura 4G do Rio e acompanha todas as notícias sobre futebol no site do LANCE!.