LANCE!
03/10/2017
15:33
Rio de Janeiro

Mesmo sem vitórias de cariocas na 26ª. rodada do Campeonato Brasileiro, houve quem se destacasse. Diego Cavalieri, do Fluminense, foi um deles. O goleiro tricolor se tornou o jogador TIM 4G da rodada, sendo o principal destaque dos times do Rio de Janeiro, patrocinados pela TIM.

Cavalieri foi o jogador que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível”, reunindo os quatro atributos do TIM 4G, mesmo com a derrota de 1 a 0 do Fluminense para o Grêmio, no último domingo. Barrado no time e afastado há 123 dias, o goleiro fez pelo menos quatro grandes defesas na partida, evitando uma derrota ainda maior no Rio Grande do Sul e sendo Gigante. Cavalieri foi Gênio, mostrando o talento que a torcida já estava com saudade. Teve Garra, mesmo com o placar adverso. Pela atuação, recebeu a nota 7,5 - a maior da rodada para jogadores de clubes cariocas - dos especialistas do LANCE!, garantindo, assim, o quarto atributo do TIM 4G.

Na segunda posição do ranking do Jogador TIM 4G, que reúne os jogadores dos times cariocas, patrocinados pela TIM, aparece outro goleiro. Diego Alves, do Flamengo, foi outro a ter grande atuação numa derrota, no caso de 1 a 0 para a Ponte Preta, na última segunda-feira. Ele defendeu um pênalti, quando o Rubro-Negro já perdia e deu um gás para o time tentar buscar o empate, que não aconteceu. Foi Gigante e teve Garra. Pela atuação, também recebeu a nota 7,5 dos jornalistas do LANCE!, garantindo, assim, o terceiro atributo do TIM 4G.

Em terceiro lugar no ranking do Jogador TIM 4G ficou o atacante Brenner, do Botafogo. Ele substituiu o titular Roger, afastado para cuidar de um tumor, e fez bonito. Marcou duas vezes na derrota de 3 a 2 para o Vitória, no último domingo. Fez a parte dele, sendo Gigante. Pela atuação, também recebeu a nota 7,5 dos jornalistas do LANCE!, garantindo, assim, o segundo atributo do TIM 4G.

A seguir vem o lateral-direito Madson. O jogador foi um dos poucos que se salvaram no empate em 1 a 1 do Vasco com a Chapecoense, no último sábado. Foi uma verdadeira válvula de escape, participando inclusive da jogada do gol vascaíno. Teve Garra e recebeu nota 7,0, garantindo, assim, o segundo atributo do TIM 4G.

Cuéllar, do Flamengo, é o jogador TIM 4G de setembro
Terminado setembro, o volante Cuéllar, do Flamengo, foi escolhido como o jogador TIM 4G do mês, sendo o principal destaque dos times do Rio de Janeiro, patrocinados pela TIM. Ele apareceu duas vezes no ranking no período. Foi o melhor na goleada de 4 a 0 sobre a Chapecoense, pela Copa Sul-Americana, e o terceiro na lista após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro pela segunda partida da final da Copa do Brasil.

Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a TIM vem homenageando os craques de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A cada semana, no canal da TIM no site do LANCE!, será eleito o Jogador TIM 4G da Rodada, que será aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada). Caso haja empate, o critério será em função do “G” adquirido (1º Gênio; 2º Gigante; 3º Grandeza; 4º Garra).

A cada 30 dias, elegeremos o Jogador TIM 4G de cada mês e ao fim de cada campeonato, o Jogador 4G da competição. Poderão participar apenas os atletas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM. Afinal, os quatro maiores times cariocas merecem a maior cobertura 4G do Rio e as melhores histórias para serem compartilhadas. Com a TIM, você navega na maior cobertura 4G do Rio e acompanha todas as notícias sobre futebol no site do LANCE!.