LANCE!
19/06/2017
16:55
Rio de Janeiro

Autor de dois gols diante do Vitória e de um passe para Roger marcar contra a Chapecoense, Bruno Silva, do Botafogo, é o Jogador TIM 4G da rodada. O volante foi o maior destaque dos times cariocas, patrocinados pela TIM, após as partidas da sétima e oitava rodadas.

Na última quarta-feira, Bruno Silva fez ainda no primeiro tempo os gols que pareciam que dariam a vitória ao Botafogo. No entanto, o time carioca deixou escapar pontos importantes no Barradão. O Glorioso teve queda de rendimento no segundo tempo e permitiu o empate do Vitória. O volante reuniu quatro atributos do TIM 4G. Bruno Silva demonstrou a tradicional Garra, dando segurança ao meio de campo alvinegro, foi Gênio, ao fazer os dois gols, e foi Gigante nos momentos decisivos da partida. Pela atuação, recebeu a nota 8,0 dos analistas do LANCE!, garantindo o quarto atributo do TIM 4G .

No último domingo, Bruno Silva voltou a se destacar, desta vez na vitória por 2 a 0 do Botafogo sobre a Chapecoense, fora de casa. O jogador deu o passe para que Roger abrisse o placar. Se não foi tão brilhante quanto na partida anterior, mostrou a importância que tem para o time.

Em segundo lugar no ranking do Jogador TIM 4G da rodada aparece Diego, do Flamengo. O jogador, que a cada partida ganha mais ritmo de jogo, após se recuperar de lesão, foi um dos destaques da vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira, e do empate em 2 a 2 com o Fluminense, no domingo.


Pela sétima rodada, Diego fez o cruzamento para Réver abrir o placar contra a Ponte. Foi Gênio, um dos atributos do TIM 4G. Já contra o Fluminense, ele teve Garra e Grandeza para liderar o Flamengo nos momentos de dificuldade no Maracanã.

Outro destaque do Fla x Flu foi Wendel, terceiro colocado do ranking do Jogador TIM 4G da rodada. O volante tricolor fez o gol que abriu o placar no clássico e foi um dos poucos que se salvaram na derrota de 2 a 0 para o Grêmio, no meio da semana passada.

Na quarta colocação do ranking do Jogador TIM 4G da rodada ficou Martin Silva. O goleiro do Vasco evitou que o time sofresse uma derrota maior do que a de 2 a 1 para a Chapecoense, na última quarta-feira, Foram cinco grandes defesas em Chapecó e outra boa atuação na vitória cruz-maltina de 1 a 0 contra o Avaí, no sábado.

Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a TIM vem homenageando os craques de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A cada semana, no canal da TIM no site do LANCE!, será eleito o Jogador TIM 4G da Rodada, que será aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada). Caso haja empate, o critério será em função do “G” adquirido (1º Gênio; 2º Gigante; 3º Grandeza; 4º Garra).

A cada 30 dias, elegeremos o Jogador TIM 4G de cada mês e ao fim de cada campeonato, o Jogador 4G da competição. Poderão participar apenas os atletas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM. Afinal, os quatro maiores times cariocas merecem a maior cobertura 4G do Rio e as melhores histórias para serem compartilhadas. Com a TIM, você navega na maior cobertura 4G do Rio e acompanha todas as notícias sobre futebol no site do Lance!.