Alexander Zverev

Peter Staples/ATP

TÊNIS NEWS
17/08/2017
17:38
Cincinnati, Estados Unidos

A surpreendente derrota para o também jovem Frances Tiafoe, de 19 anos, em três sets na tarde desta quarta-feira na estreia no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, não abalou a confiança do alemão Alexander Zverev, oitavo do mundo.

O germânico vinha de dez vitórias seguidas com títulos em Washington e Montreal, o último derrotando Roger Federer na final.

“Ele é bom, vem evoluindo, jogamos três vezesm duas em Grand Slams que ganhei. Ele joga muito bem, espero partidas muito divertidas e duras contra ele", disse Zverev, de 20 anos que comentou seu bom momento e projetou o US Open com Roger Federer e Rafael Nadal de favoritos.



“Tem sido ótimo, vencido dois grandes eventos. Visitar Montreal foi muito, muito especial. Temsido um verão muito especial até aqui. Ganhei de alguns top 10, muitas partidas duras".


"Acho que o Roger e o Rafa são os mais fortes e alguns jogadores depois deles. Estou envolvido no grupo pequeno, obviamente Roger e Rafa são os favoritos. Me sinto muito confiante com a maneira com que joguei nas duas semanas e me sinto confiante agora, me sinto o melhor que poderia me sentir para o US Open, melhor para um Slam. Isso me dá confiança".