Stan Wawrinka na IPTL

Stan Wawrinka no IPTL

TÊNIS NEWS
01/01/2016
17:22
Abu Dhabi (Emirados Árabes)

O número dois da Suíça e quarto do ranking da ATP, Stan Wawrinka, concedeu ontem uma entrevista ao portal Sports 360º de Dubai, nos emirados Árabes, onde falou de suas ambições para 2016 e planos para a disputa dos Jogos do Rio de Janeiro.

“Meu objetivo é ser um jogador melhor e não ter arrependimentos quando eu deixar o tênis", declarou.

“A prioridade para mim é treinar bem, fazer o melhor calendário que puder e me dar a chance de estar em forma e pronto para todos os torneios. Não sou bom o bastante para dizer que minha prioridade é o Grand Slam. Não. Eu sei que se quero jogar bem em um Slam eu preciso de todos os torneios prévios para tentar dar meu melhor", disse o suíço atual campeão em Roland Garros e dono do título do Australian Open em 2014.

Sobre os Jogos do Rio de Janeiro, Stan comentou: "para jogar simples, duplas e duplas mistas, se você vencer alguns jogos nos três, é duro. Então eu tenho que pensar, ver o que queri, com o que estarei feliz", declarou Stan que pode disputar a chave de dplas mistas ao lado da jovem Belinda Bencic e tentar o bi olímpico nas duplas masculinas ao lado de Roger Federer.