Wawrinka se define como ‘Pantera Negra’ e destaca confiança para Miami

Suíço conquistou o vice em Indian Wells na última semana.

Stan Wawrinka
USTA

Escrito por

Pela primeira vez como cabeça de chave 1 de um Masters 1000, Stan Wawrinka, terceiro do mundo, destacou sua confiança para a disputa do torneio de Miami. Ele vem do vice-campeonato diante de Roger Federer em Indian Wells, na Califórnia.

"Estou muito feliz com os resultados, fiquei chateado com a derrota, mas ele foi bom o bastante e foi uma boa final. Me sinto confiante com meu jogo no geral e por ter feito final do Masters foi ótimo, mas aqui as condições estão bem diferentes e vou ver quando for treinar. Espero por um bom resultado aqui", disse o tenista que foi beneficiado pelas saídas de Novak Djokovic e Andy Murray.

Ao ser perguntado qual animal se compararia, o Stanimal, como é chamado, afirmou gostar da Pantera Negra e voltou a elogiar a forma de Roger Federer que vem com dois títulos em três torneios após seis meses parados: "Para ele nada mais é uma surpresa, vê-lo se mexer com essa idade é algo incrível. Estou fazendo 32 anos (dia 28 de março) e vê-lo no topo é algo incrível após seis meses lesionado. Foi muito especial no Australian Open e será grande pro tênis".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter